#15 Foi assim que ela ganhou mais de 1mil seguidores. 🙂
CONTEÚDO TOP 3CONEXÃO


“O que eu gostaria que meus seguidores soubessem hoje?
Ela é nutricionista. Mas poderia ser psicóloga, arquiteta, fonoaudióloga, professora, advogada, corretora… Uma profissional liberal que faz tudo sozinha: atende, responde WhatsApp, posta, tenta se manter atualizada, se cobrar menos e falha.
Naquela manhã, ela fez algo diferente da sua rotina de postagens.
Gravou um vídeo rápido no consultório, depois da pergunta que ela mesma
se fez, foi então que ela falou sobre uma paciente que voltou
a acreditar no próprio corpo.
Sem câmera e luz profissional. Só ela,
o celular e a verdade!
Postou e fechou o Instagram. Horas depois, o celular começou
a vibrar. Comentários, novos seguidores, directs.
Gente dizendo:
“Parece que você tava falando comigo.”
“Eu senti tudo o que você falou.”
“Onde eu marco consulta?”
Aquele Reels, simples e sincero, virou o conteúdo com maior alcance
depois de 6 meses criando conteúdo.
O que ela fez foi contar histórias de forma estratégica para prender a atenção, gerar emoção e levar a uma ação. Se você ainda não usa o Instagram de forma estratégica, está deixando de atrair as pessoas certas, crescer com autoridade e transformar seguidores em clientes todos os dias.
