#19 Tráfego pago não faz milagre: sua casa precisa estar arrumada.
CONTEÚDO TOP 3CRESCER


Mas a verdade é simples: se sua estrutura de marketing estiver desorganizada, você vai só desperdiçar dinheiro.
Antes de atrair mais pessoas com tráfego pago, você precisa preparar o terreno. E isso começa com uma presença digital estratégica.
Redes sociais com estratégia
Não é só postar por postar. Suas redes sociais precisam comunicar com clareza:
Qual é o seu negócio
O que ele faz
Para quem ele faz
E por que as pessoas devem confiar
no seu trabalho
Se um possível cliente entra
no seu perfil e não entende isso
em segundos…ele sai.
Vídeos curtos que mostram o seu diferencial
Os Reels são hoje uma das maiores portas de entrada no Instagram. Mas só funcionarão se você usar roteiros bem pensados, que conectem, eduquem e geram desejo.
Mostrar o processo, os bastidores, os resultados e as dores que você resolve é o caminho para atrair atenção qualificada.
Um site que transmite confiança
Você tem um site profissional? Se sim, ele está atualizado? Ele conversa com seu público? Um site bem feito não é luxo, é prova social. Ele mostra que você está presente, preparado e comprometido. Um bom site pode ser o último empurrão que faltava para o cliente tomar a decisão.
Atendimento que realmente vende
De nada adianta atrair centenas de pessoas se, na hora de responder uma mensagem ou dar atenção, você some ou responde de forma fria.
Venda é conversa. E quanto mais humanizado, rápido e empático for seu atendimento, maiores são as chances de conversão.
Resumo: O tráfego pago faz as pessoas chegarem até você. Mas se sua vitrine digital não estiver organizada, elas vão embora.
Antes de acelerar, ajuste o volante.
